Escrevo este texto de pijama. E não por doença, preguiça ou desleixo. Mas sim por cumprimento de um dia animado no trabalho. Com os “pequenos” tudo vale e tudo é necessário para os fazer felizes e preencher os seus dias e as suas exigências próprias do alto nível de energia.
O verão é grande, as férias dos miúdos maiores que as dos pais e é preciso proporcionar-lhes dias mágicos e inesquecíveis. Em OTL’S na escola mas tentando que se lembrem o mínimo possível que estão no mesmo sítio do ano inteiro. Vestimos pijama para dia temático, biquíni para a praia, pintamos a cara, levamos com balões de água, cozinhamos mimos culinários e escondemos bolas nas árvores do parque. Pois entre parques aquáticos para refrescar, parques de equipamentos de diversão para brincar e parques de lazer para ocupar o dia com jogos e piqueniques, divertimo-nos nós adultas ao divertir as crianças.
Organizam-se festas e festivais, sessões de cinema e muito mais, eles merecem e nós aproveitamos de ser felizes com eles.
O. C.
Obrigada por tanta ternura, tanto amor e tanta dedicação.
ResponderEliminar