A mim!
Tudo começa e se encerra em mim!
Eu sou o motor, eu sou o reflexo, eu sou quem alivia, eu sou quem pressiona, eu sou quem apoia, eu sou quem dificulta! Eu sou tudo!!
Obrigado Pedro por seres exigente, organizado, atento, focado, trabalhador, lutador.
Obrigado Pedro por seres rezingão, por seres picuinhas, por seres sarcástico, por seres agressivo, por seres apaixonado, por seres intenso!
Obrigado Pedro por tudo aquilo que já conquistaste, na certeza da força e da coragem que tens para tudo o que hás-de conquistar!
Através de mim, tudo se desbloqueia nos outros. Sou eu que sinto o bem e o mal, sou eu que classifico como bom ou mau, sou eu que decido como reajo ao que acontece. Sou eu!
Se eu não cuidar de mim, quem cuidará? Muito mais que o cuidar humano e relacional, o cuidar interiormente, animicamente, mentalmente, holisticamente!
Reconheço os actos de bondade, de amizade, de ajuda nos outros. Sem dúvida alguma.
Mas eu tenho que estar receptivo para que produzam efeito. Existe sempre dar e receber, mesmo que eu não o reconheça no imediato. O dito “não há almoços grátis”!
Um bem haja do tamanho da minha energia! Certo de que entro agora numa nova vida, muito caminho de desenvolvimento pessoal vou percorrer. Que eu seja um motor oleado, sempre pronto a fazer crescer os outros!
De mim para mim!
Pedro Soares
Comentários
Enviar um comentário