Todos nós vimos no final, uma invasão de campo por parte do treinador Sérgio Conceição e de outros elementos ligados ao FCPorto, dirigindo-se à equipa de arbitragem, mostrando a sua raiva, a sua indignação, o desespero por não terem ganho.
Também vimos membros da equipa técnica a tentarem afastar os seus colegas das intenções iniciais…
Que vergonha meus Senhores!!! Onde está o vosso fair play? Onde está a vossa educação? Onde está a vossa ética? Onde está o vosso exemplo?
Será que estão mesmos convencidos que quando não ganham a culpa é sempre dos outros?
Senti uma tristeza enorme pela imagem que estavam a passar. Pela falta de respeito por todos os adeptos de bem, que duma forma ou doutra, acompanham a equipa.
Mas a pouca vergonha, a falta de respeito e a violência não ficavam por ali. Começava por o treinador do FCP nem sequer se dirigir à Flash-Interview, nem à Conferência de Imprensa. Já vem sendo hábito, quando perde. Acha-se o maior! Acha-se acima de todos. Enfim, que pequeno se torna com estas atitudes. Que raio de pedagogia acha que passa, com este seu comportamento?
Depois, virá o tempo de dizer que é este o seu feitio. Que detesta perder. E tudo continua bem. Quem gosta de perder afinal?
Já é altura da Federação Portuguesa de Futebol e a Liga, pensarem em admoestações condizentes com cenas tão “violentas”. Há que ter mão pesada.
Mas, não ficávamos por aí.
Mais tarde, assistimos à agressão dum repórter de imagem da TVI por parte dum dito empresário de futebol.
Para estes “Senhores” é mais um episódio sem importância. Para nós que assistimos, só podemos lamentar tão vergonhosos comportamentos.
Que cenas!!!
Comentários
Enviar um comentário