Conhecemos o que cada uma das referidas empresas torna público anualmente no que toca aos resultados obtidos. Sabemos os lucros que acumulam ano, após ano. É frequente a comunicação social divulgar os chorudos vencimentos e prémios que os gestores destas companhias de energia, recebem.
Pois bem, meus Senhores, chegou a vossa hora de olharem para nós, vossos clientes, com olhos de ver. Estamos numa situação nunca vista. A maioria das famílias que está por obrigação em casa reunida, está a consumir muitíssimo mais energia do que habitualmente consumia fruto da situação que todos bem conhecemos.
Não basta organizar maratonas, concertos e outros eventos similares para mostrar quão responsáveis socialmente são, doando algumas verbas a instituições carenciadas.
Nas redes sociais está divulgada a carta que um senhorio dirigiu aos seus inquilinos, isentando-os temporariamente do pagamento das suas rendas. Seguramente que já é do vosso conhecimento. Olhem por favor para o dito documento com olhos de ver.
O meu desafio é que cada uma das instituições que acima elenquei EDP, ENDESA e IBERDROLA, puxe agora dos seus galões sociais e dê uma “ajuda” a cada um dos seus clientes nesta tão difícil e dramática situação. Estou segura que embora parecendo que vão perder dinheiro, vão mostrar o quão solidários estão connosco e será uma atitude que nunca mais esqueceremos.
Todos juntos, vamos CONSEGUIR ULTRAPASSAR esta PANDEMIA!
Comentários
Enviar um comentário